4º Pedal da Cerveja promete diversão sobre duas rodas em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento ciclístico terá paradas com água e cerveja a vontade em percurso de 25km

Os amantes de bicicleta e cerveja já podem marcar na agenda: dia 7 de maio de 2023 acontecerá o 4º Pedal da Cerveja da Turma do Pedal de Taquaritinga. Com um percurso de 25km, o evento promete diversão sobre duas rodas com paradas a cada 5km, onde será possível se refrescar com água e cerveja à vontade.

O valor para participar é R$ 40,00 e a pulseira poderá ser retirada no dia do evento, na Praça Tóquio, a partir das 7h. A saída será às 8h em ponto.

Os interessados poderão encontrar as pulseiras na Bicicletaria do Piki com Marcos Longhitano ou com Thiago, ambos disponíveis através dos números de WhatsApp 16 99716-5471 e 16 98138-5777, respectivamente.

Além de se divertir, o participante também economizará, já que a organização garante preços acessíveis para o pacote, além de uma experiência inesquecível. O pagamento poderá ser realizado via PIX ou em dinheiro no ato da retirada da pulseira.

O evento promete unir atividade física e lazer, além de promover o encontro de pessoas que compartilham o mesmo interesse. Não perca a oportunidade de se divertir e pedalar por Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: